20 de março de 2015

Sexta feira é dia de: Nota 0 X Nota 10 - Sorteios e Lojas Online.


Oiii Geeente!!! Bom dia! Tudo bem por ai? Por aqui tudo bem, na paz do Senhor! Porem, Acho que hoje estou bem mais ácida do que em todos os Nota 0 x Nota 10 que já fiz, mas isso tem um bom motivo, descaso e falta de profissionalismo. Hoje vamos falar sobre pessoas! Simmm, pessoas!!!! Tenho a absoluta certeza que vocês já se sentiram lesadas assim como eu caso tenham comprado seja lá o que for pela internet ou ganhado algum produto e este não lhe foi entregue?

Hoje em dia quando se trata de "Ser Humano" em geral há que se ter muito cuidado, nunca sabemos o que vamos encontrar pela frente, aproveitadores, mentirosos, os que só querem levar vantagem, os que dizem ser uma coisa e são outra, enfim os que enganam, lesam e não se importam. Ultimamente tenho me arrependido muito com pessoas e acho que esta tendência só tem a crescer visto o andamento do descaso com o próximo.


Nossa, acho que a se a velha frase sobre arrependimento realmente funcionasse acredito que eu já tinha feito a "passagem" a muito tempo.

Primeiro de tudo minha Nota 0 vai para TODOS que não cumprem o que prometem, nossa gente, eu fiquei e estou completamente irritada. Levando em consideração que eu já deveria ter escrito este post a bastante tempo atrás, hoje me peguei relembrando alguns fatos.

Já aconteceu com vocês ter ganho alguma coisa e não ter recebido? Dai você entra em contato com a pessoa, avisa que você foi aquela que ganhou a tal coisa, do sorteio x, e ela diz que vai enviar tudo conforme havia dito e depois faz as vias de esquecida e de amnésia total? Pois é, é revoltante! Pior que existem várias por ai... E eu te pergunto? Porque? Qual a vantagem disso se o boca a boca contra será bem pior? O que a pessoa ganha? Para mim ganha a total falta de vergonha na cara, o total desrespeito, e a total falta de crédito, no que depender de mim, não indico a ninguém e ainda falo mal, sem remorso e com a consciência tranquila, afinal se fez comigo com certeza fará com o próximo e com o que vier depois dele.

Simplesmente odeio gente com falta de caráter, vai ficar mal na foto, e com certeza não conseguirá ir para a frente, e olha que não é praga, é lei da vida. Aqui se faz, se paga!!

Já tive problemas com produtos que não chegaram, sorteios na internet onde as cláusulas não foram cumpridas pela loja e sorteio em encontrinhos onde também blogueiras lojistas não fizeram sua parte, hoje em dia participar virou coisa para um pensamento bem mais elevado, sério gente se realmente eu não conhecer a procedência da Blogueira ou loja, não participo mais, foi absolutamente frustrante.

Agora meu Nota 10 vai justamente para aquelas lojas ou blogueiras conscientes que se por ventura algo aconteça ela avise o aumento dos dias da entrega ou o problema que fez com que o prazo não tenha sido cumprido.

Respeito é tudo, seja com o consumidor ou com suas colegas de profissão, lembre-se que o boca a boca é a mais efetiva forma de divulgação, ela pode te ajudar ou te prejudicar #ficaadica

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjos







19 comentários:

  1. Olá
    concordo plenamente com tudo o que você falou!
    Se me prometeu e não cumpriu não tendo dado pelo menos uma satisfação, que a gente perceba em que a pessoa esteja falando a verdade, eu deleto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo flor!
    acho falta de respeito não cumprir o prometido!
    beijos
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  3. Ixi nem me fale em nota 0 pra quem não cumpre o que promete! o que mais acontece é empresa fechar parceria e não entregar o que prometeu e eu feito besta fazer a divulgação! pura má fé e cara de pau! bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também detesto pessoas que não cumprem com que foi prometido. Sorteios eu até parei de fazer no meu blog mas foi por outro motivo, mas participar de sorteios eu só participo daqueles que eu conheço e sei que a pessoa vai ser honesta. Infelizmente não podemos confiar em todos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso também me deixa super irritada Leca. Odeio quando não cumprem o sorteio e se faz de desentendida.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga complicado, quando faço um sorteio
    sempre coloco um prazo para o envio
    e sempre mantenho o contato
    realmente não cumpre o que promete
    é péssimo uma falta de respeito

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Nossa já passei muito por isso , sou promonauta adoro sorteios e já deixei de receber inúmeros prêmios por falta de palavra de páginas que fazem sorteio e depois não mandam o prêmio e nem dá satisfação , em alguns casos tem umas que até bloqueiam a gente ..... Eu já fiz algumas sorteios na minha página por minha conta e sempre enviei direitinho os mimos , pois sei como é bom ganhar algum presentinho e como é ruim não recebe-lo ..... Eu também dou nota 0 para essas pessoas que fazem sorteio e não honram com a palavra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. infelizmente estamos num mundo aonde pessoas que tem respeito umas pelas outras ta cada dia mais dificil, ja fiz parcerias com lojas divulguei e tudo e em troca o que eu recebi? nada, me prometeram e n cumpriram, mais é vida que segue, tem muitas pessoas que possuem respeito a nós blogueiras ... cada dia mais que multiplique essas pessoas amém kkk' .. gostei do seu post flor, bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Depois de tudo que você falou, não resta muito para a gente comentar, pois a indignação é total.
    Em qualquer lugar ou hora, acho que o respeito pelo ser humano está acima de tudo.
    As pessoas hoje só querem levar vantagens, sem se importar de que modo estão ganhando.
    E como você disse se queimam por pouco, porque o boca a boca acaba espalhando a má reputação do blog ou loja.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Alê que situação horrível! E você está certíssima de colocar a boca no trombone!
    Sempre que realizo sorteios na página do blog aviso a vencedora e falo que vou postar em x dias e assim que posto mando o código de rastreio...
    Outra coisa, não podemos realizar um sorteio sem estar com o produto em mãos, prefiro eu pagar o frete do que esperar uma lojinha ou outra pessoa enviar... Justamente para não acontecer este tipo de problemas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Acontece mesmo, já li alguns relatos.
    Bem chato. :/
    Bjão Alê

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi alé, concordo com você!!
    Já aconteceu sim comigo várias vezes, mais a que me chocou mais foi um concurso cultural que eu ganhei, ai a blogueira disse que o frete ficou muito caro, e que só ia ter dinheiro dia 15 e sumiu, um tempo depois ela posta várias fotos de uma sessão de fotos,onde ela pagou por isso!
    E depois disso veio me dizer que o frete era mais caro do que o valor do prêmio e iria depositar o valor do prêmio em dinheiro na conta pra mim, e no final de tudo sumiu e se fez de esquecida
    O que falar né? Complicado.

    beijocas
    JeehSena

    ResponderExcluir
  13. Subscrevo o que disse!!
    Segui
    Novo POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/my-first-look-on-blog-o-meu-primeiro.html

    ResponderExcluir
  14. Lequinha amiga me acabei de rir aqui porque lembrei da sua caixinha que retornou dos correios... Misericórdia ela me deu nota zero. Kkkkkk mas depois me lembrei que você me dará nota 10 porque agora o presente está em dobro... Rsrsrsrs... E a forma que será entregue já vale a nota máxima...
    Brincadeira a parte concordo com dia opinião. O mundo tá sem comprometimento... Ninguem mais cumpre o que fala.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não participo de concurso culturais e sorteios em blogs há anos e sempre entreguei os prêmios aos ganhadores dos que promovi.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Comigo já ocorreu o contrario, certa vez fiz um sorteio que envolvia o pagamento do frete pelo destinatário, o prêmio retornou e sempre mantive a ganhadora informada mais ela não foi buscar e valia apena o brinde. Já fui xingada porque um sorteio tinha 2 etapas. Ahhh já ganhei um tablet que nunca chegou. Fora isso tudo normal, sempre enviei meus brindes,e quando alguém era desclassificado sempre refazia o sorteio. Acho que estou dentro do mundo comprometido rsrsrs.
    Blog Com Mãos de seda / Fan Page do Blog / Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente isso acontece e muito já passei várias vezes por isso Aff, já levei muito calote de empresas q se diziam parceiras eu até tinha feito uma página no meu blog com nome de lista negra ali eu coloquei todas empresas q me deixaram na mão
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc!!! Eu ja passei por isso com uma loja... que na verdade sorteou um produto e depois nao tinha mais... Eu ainda recebi um outro, mas as outras ganhadoras nao receberam... Ficou super chato... Eu nunca mais comprei nada na loja e olha que eu era uma cliente assidua....
    Ao mesmo tempo, eu sempre faço sorteios no meu instagram e enquanto nao coloco tudo no correio e a sortuda nao me manda a foto que chegou tudo certinho, eu nao fico sossegada. Gosto das coisas certinhas! Afinal o que foi combinado nao sai caro, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que legal esse post, pensei que vc ia citar nomes hahaha mas é muita mancada desse pessoal, eu já fui lesionada por duas lojas que comprei pela internet, faz um tempo ja mas uma foi a vivo, e a outra foi há 3 meses a Saraiva comprei um livro e não me entregaram, e nem me devolveram o dinheiro acredita Alê ? Fiquei enviando e-mails, eles prometendo o estorno q até hoje não vi, resolvi deixar para lá mas foi 32,00 perdidos e o livro que era para meu namorado, livro de faculdade que só encontrei la por esse preço. Ah se arrependimento matasse ¬¬ não compro mais nada nem indico.
    Agora a questão dos sorteios é muita sacanagem, mas esse povo um dia se dá mal de tanto passar a perna nos outros. bjoks

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo